Procurar por nome do(a) compositor(a)

Total de compositores [ 140 ]

Se preferir procure por Ordem Alfabética

A B C D E F G H I J K L M N O P Q R S T U V X W Y Z

Caso você seja um compositor(a) e não esteja relacionado
faça seu cadastro agora.

COMPOSITOR QUEL GOMES

quel_gomes@itelefonica.com.br

Composições:

Título.Meu sertão. Tô chegando de viagem Tenho muito que aprender Sempre ouvia de meus pais O homem apanha pra viver Não sei nada da cidade Venho vindo do sertão Carregando uma saudade Do meu pedaço de chão. Não esqueço a morena Quanta falta ela me faz Tempo bom me dá saudade Não esqueço nunca mais.. ref..Das noitadas de fogueiras Da vitrola a tocar Eu recordo tudo isso Dá vontade de chorar. Dá igrejinha lá da serra Anunciando ave maria Se aqui eu ganhar dinheiro Voltarei prá lá um dia.