Daniel em exclusiva com o clubesertanejo
em bate papo bem descontraído nos conta as novidades do seu novo CD " Difícil não Falar de Amor " e sobre o filme Menino da Porteira que vem por ai !

José Daniel Camilo, ou melhor Daniel que se transformou em "namoradinho do Brasil", eleito o melhor cantor em 2007 pela Globo e recebendo o troféu imprensa do SBT em 2007 vem novamente surpreender o público. Daniel está lançando seu 14o. Álbum o  CD - Difícil Não Falar de Amor, que traz uma pegada POP/Romântica  e tem 17 faixas, das quais 15 são inéditas, entre elas, a canção "Lembranças ao Vento", que foi composta pela mulher de Faustão, Luciana Cardoso.

Embora o novo CD tenha um pouquinho de tudo Daniel diz não pretender se afastar da música sertaneja, pois é nela que está sua grande paixão.

Também nos conta como foi trabalhar pela primeira vez com Rick da dupla Rick e Renner como produtor do CD, o critério utilizado na escolha das músicas, e outras música que apostam no CD e em breve serão sucesso nas rádios de todo Brasil.

Daniel nos fala também como foi o convite pra fazer a regravação do Menino da Porteira, da sua mudança visual para interpretar o peão Diogo, as dificuldades e superações na gravação. Diz não ter pretensão em carreira de ator, pois o que gosta mesmo é de cantar. Está um pouco apreensivo com as críticas no cinema mas espera agradar a todos seus fãs, pois tem se empenhado ao máximo. E nos do clube sertanejo e temos certeza que todos os fãs de Daniel desejam que seja recorde de publico como foi os 2 filhos de Francisco.

Aqui na nossa entrevista você vai ouvir todos os detalhes, ouvir trechos das músicas cantadas e saber um pouco mais dos shows. E ainda ouvir o convite de Daniel para a promoção que acontece aqui no nosso portal.

Um grande abraço a todos.

Equipe clubesertanejo.com.br

Ouvir Entrevista (40MB)

Queremos agradecer de coração o carinho e humildade com a qual Daniel nos recebeu, e desejar que Deus continue sempre iluminando seus passos para que possa cada vez mais ser esse grande cantor e acima de tudo uma pessoa de grande caráter.

Agradecemos a toda assessoria de imprensa, em especial a Giana e a gravadora Warner Music em especial a Ana que nos concedeu todo suporte  para a entrevista.