Hugo e Tiago em exclusiva com o clubesertanejo
antes da entrada para o Rodeio de Porangaba, contando um pouco de sua historia e seus sucessos...

Foi um prazer conversar com essa maravilhosa dupla que em 2004 saiu do programa FAMA3 da globo  para a FAMA da vida real.

A dupla que está divulgando o seu 3o. CD  - Inesquecível pela Warner Music, veio  prestigiar a comemoração dos 80 Anos de Emancipação Político-Administrativa, da cidade de Porangaba. Festa a altura da coragem de nossos tropeiros de outrora, que com orgulho foram representados pelos peões que abrilhantaram o maior e melhor Rodeio que Porangaba já teve e que durante suas 4 noites, atraiu um público recorde, superando todas as expectativas, noites em que todos dançaram e se divertiram ao som de Hugo & Tiago e que com toda certeza ficará gravado na memória de todos.

Hugo e Tiago contam a quantas anda seus shows, a satisfação que tiveram em ter  nosso querido Daniel  cantando em participação especial na música Chore no meu Ombro. E os sucessos das músicas Amor Vira Lata e Inesquecível.

Para os milhares de fãs a dupla fala do projeto da gravação de um DVD sobre a carreira da dupla fora do FAMA e também falam de sua colaboração com o meio ambiente, em uma época onde tornou uma obrigação ajudar a preservar nosso planeta.

Aqui na nossa entrevista você vai ouvir algumas curiosidades, fatos engraçados, ouvir trechos das músicas e saber um pouco mais da dupla. E ainda ouvir o convite da dupla para a promoção que acontece aqui no nosso portal.

Um grande abraço a todos.

Equipe clubesertanejo.com.br

Queremos agradecer a toda equipe da dupla  Hugo e Tiago, em especial a Giana e ao Zaneti que nós  atenderam com grande atenção e  dando toda assessoria necessária.
Agradecemos também a dupla Hugo e Tiago, pelo carinho e humildade ao qual nos receberam.

Ouvir Entrevista (29MB)