João Bosco e Vinícius com o clubesertanejo
em bate papo conta como foi o início da carreira, os primeiros sucessos e o lançamento do novo CD e música de trabalho.

De tempos em tempos a música se renova em seus vários segmentos. Há dois anos surgiu uma jovem safra de sertanejos, até então rotulados como universitários. Passada a euforia do movimento alguns se mantiveram e conquistaram seu lugar. É o caso de João Bosco & Vinícius que mostram essa realidade a cada dia.

Com uma média de 20 shows mês, a dupla vem se destacando pelo público que leva e pela qualidade do trabalho. São hoje, representantes natos dessa renovação e figuram entre os grandes nomes, fazendo parte da programação de rádios dos maiores centros urbanos do país.

Com 14 anos de carreira, João Bosco & Vinícius começaram a despontar no cenário musical entre os universitários dos estados do Mato Grosso, Mato Grosso do Sul, Minas e Goiás. Hoje são figuras cativas, nas principais feiras agropecuárias e festas de peão por todo o Brasil.

Envolvidos pela magia da música sertaneja e amigos desde a época do colégio na cidade de Coxim/MS. Paralelo aos estudos João Boco & Vinícius não abandonaram a verdadeira paixão, cantar. João conclui seu curso de odontologia e Vinícius seguiu, até onde pode na faculdade de Fisioterapia.

Como bons alunos, fizeram a lição de casa direitinho. Iniciaram cantando em bares nas cidades vizinhas. Só partiram para carreira profissional quando se sentiram seguros e preparados.

Mesmo antes, da decisão de gravarem o primeiro CD foram surpreendidos ao ouvir suas canções em rádio, em 2003, fruto de uma gravação sem autorização feita por um contratante local. Diante dessa surpresa, o rumo era inevitável e não teria como adiar por mais tempo. E lançaram o primeiro trabalho João Bosco & Vinícius no mesmo ano.

Jovens, bonitos, talentosos e acima de tudo, antenados ao seu público tomaram pulso da carreira e atingiram não só a meta de fazer sucesso, como também uma legião de fãs que os acompanha pela estrada a fora.

Com essa determinação, já acumulam sucessos como; “Quero provar que te amo”, “Magia e mistério” e os mais recentes “Falando Sério” e “Sufoco”. E vem mais por aí, João Bosco e Vinícius preparam o 4º. CD que deve ser lançado, ainda este ano.


Discografia:

2003 CD João Bosco e Vinícius ( Acústico no Bar)

2003 CD João Bosco e Vinícius

2005 1º DVD/CD João Bosco e Vinícius

2007 2º CD/DVD João Bosco e Vinícius Acústico pelo Brasil- participações César Menotti e Fabiano, Grupo Tradição e Juliano César


Um grande abraço a todos.

Daniela A.P.Camargo
Equipe clubesertanejo.com.br


 

 

 
 
Clique nas imagens
para ampliar.
 
 

Ouvir Entrevista (20MB)

Fotos

 

Para ouvir a entrevista
e os MP3 você precisará ter
instalado em seu computador
um dos itens abaixo.
Caso não clique nos ícones
para fazer um download gratuito.
   

Agradecimentos:


Queremos agradecer de  o carinho e atenção com a qual Rick e Renner nos receberam, e desejar que Deus continue sempre iluminando seus passos para que a dupla continue
sendo um grande sucesso.

Agradecemos a toda assessoria, em especial a Miriam e a gravadora Warner Music em especial a Ana e Elaine que nos concederam todo suporte  para a entrevista.
 

 

Todos os direitos reservados ao Clube Sertanejo (c) 2000 - Os direitos deste Site, Conteúdo, imagens  são de nossa propriedade não podendo ser copiado e nem editado sem prévio consentimento do autor Todos os desenhos e personagens são feitos em parceria com o desenhista  LUIS CARLOS SALGUEIRO não podendo ser reproduzidos nem copiados.

CD ONE Corporation do Brasil (c) 1995