Matogrosso e Mathias na sede do clubesertanejo
Um bate papo animado....

Foi um imenso prazer receber essa maravilhoas dupla em nossa sede.Matogrosso como sempre muito simpático, animado e brincalhão, fez da entrevista ainda mais gostosa. O Mathias chegou um pouco tímido mais logo entrou na animação.

A dupla MATOGROSSO & MATHIAS, é uma das mais tradicionais da música sertaneja, e está comemorando 30 anos de carreira e iniciando uma nova fase. O novo Mathias, o cantor Isaac Jr, sobrinho de Matogrosso, em substituição ao Mathias original, que decidiu se aposentar, leva os mesmo méritos do antigo.

As mudanças não param por aí. A dupla lança seu primeiro disco pela EMI, UM SÉCULO SEM TI, produzido pelo maestro A. Zaccarias e por Matogrosso. No álbum, quatorze grandes canções, sendo treze inéditas. A única releitura é Aos Trancos e Barrancos (Edinho da Mata/Matogrosso), gravada originalmente por João Paulo & Daniel no início de carreira.
Outra grande diferença está na sonoridade, mais moderna, e que certamente atrairá novos admiradores para o trabalho de MATOGROSSO & MATHIAS. Os cantores seguem trazendo canções românticas realçadas pela qualidade das interpretações. Eles mantém o hábito de se alternar entre primeira e segunda voz. O grave de Matogrosso é contraponto perfeito para o agudo de Mathias.

A primeira faixa de trabalho é Um Século Sem Ti, versão de A. Zaccarias e Matogrosso para Un Siglo Sin Ti, do venezuelano Franco de Vita. Canção forte, que já é sucesso nas rádios de todo o Brasil. Outra Vez Eu Chorei (A. Zaccarias/Ronaldo Torres) tem levada pop dançante com um bem colocado acordeon no arranjo. A balada Só Quem Ama Entende (Nildomar Dantas/Nazildo) tem tudo para pegar também nas rádios pop. É uma das mais simples e tocantes canções românticas dos últimos tempos, com um órgão Hammond B3 pontuando o arranjo. Mais uma vez, o contraponto vocal de MATOGROSSO & MATHIAS faz a diferença. Eu Me Perdi é versão de Matogrosso e A. Zaccarias para I Miss You (Halligan/Torello/Lieberman), hit gravado pelo cantor de rhythm & blues Haddaway em 1993.

UM SÉCULO SEM TI marca o início de uma nova fase na carreira de MATOGROSSO & MATHIAS. A qualidade continua sendo a marca registrada dessa que é uma das mais talentosas duplas brasileiras.

Aqui na nossa entrevista você vai ouvir algumas curiosidades, fatos engraçados, ouvir trechos das músicas e saber um pouco mais da dupla..


 

 

 
Clique nas imagens
para ampliar.
 

Agradecimentos:

Queremos agradecer a toda equipe da dupla  Matogrosso e Mathias, em especial a Paloma que nós  recebeu e atendeu com grande atenção e carinho dando toda assessoria necessária.
Agradecemos também a dupla Matogrosso e Mathias, pelo carinho e humildade que tiveram com toda a equipe em nossa sede, passando uma manhã animada e agradável.


 

Ouvir Entrevista (46.9MB)

Fotos

Ouvir MP3

Para ouvir a entrevista
e os MP3 você precisará ter
instalado em seu computador
um dos itens abaixo.
Caso não clique nos ícones
para fazer um download gratuito.
   

Todos os direitos reservados ao Clube Sertanejo (c) 2000 - Os direitos deste Site, Conteúdo, imagens  são de nossa propriedade não podendo ser copiado e nem editado sem prévio consentimento do autor Todos os desenhos e personagens são feitos em parceria com o desenhista  LUIS CARLOS SALGUEIRO não podendo ser reproduzidos nem copiados.

CD ONE Corporation do Brasil (c) 1995