Matogrosso e Mathias na sede do clubesertanejo
Um bate papo animado....

Foi um imenso prazer receber essa maravilhoas dupla em nossa sede.Matogrosso como sempre muito simpático, animado e brincalhão, fez da entrevista ainda mais gostosa. O Mathias chegou um pouco tímido mais logo entrou na animação.

A dupla MATOGROSSO & MATHIAS, é uma das mais tradicionais da música sertaneja, e está comemorando 30 anos de carreira e iniciando uma nova fase. O novo Mathias, o cantor Isaac Jr, sobrinho de Matogrosso, em substituição ao Mathias original, que decidiu se aposentar, leva os mesmo méritos do antigo.

As mudanças não param por aí. A dupla lança seu primeiro disco pela EMI, UM SÉCULO SEM TI, produzido pelo maestro A. Zaccarias e por Matogrosso. No álbum, quatorze grandes canções, sendo treze inéditas. A única releitura é Aos Trancos e Barrancos (Edinho da Mata/Matogrosso), gravada originalmente por João Paulo & Daniel no início de carreira.
Outra grande diferença está na sonoridade, mais moderna, e que certamente atrairá novos admiradores para o trabalho de MATOGROSSO & MATHIAS. Os cantores seguem trazendo canções românticas realçadas pela qualidade das interpretações. Eles mantém o hábito de se alternar entre primeira e segunda voz. O grave de Matogrosso é contraponto perfeito para o agudo de Mathias.

A primeira faixa de trabalho é Um Século Sem Ti, versão de A. Zaccarias e Matogrosso para Un Siglo Sin Ti, do venezuelano Franco de Vita. Canção forte, que já é sucesso nas rádios de todo o Brasil. Outra Vez Eu Chorei (A. Zaccarias/Ronaldo Torres) tem levada pop dançante com um bem colocado acordeon no arranjo. A balada Só Quem Ama Entende (Nildomar Dantas/Nazildo) tem tudo para pegar também nas rádios pop. É uma das mais simples e tocantes canções românticas dos últimos tempos, com um órgão Hammond B3 pontuando o arranjo. Mais uma vez, o contraponto vocal de MATOGROSSO & MATHIAS faz a diferença. Eu Me Perdi é versão de Matogrosso e A. Zaccarias para I Miss You (Halligan/Torello/Lieberman), hit gravado pelo cantor de rhythm & blues Haddaway em 1993.

UM SÉCULO SEM TI marca o início de uma nova fase na carreira de MATOGROSSO & MATHIAS. A qualidade continua sendo a marca registrada dessa que é uma das mais talentosas duplas brasileiras.

Aqui na nossa entrevista você vai ouvir algumas curiosidades, fatos engraçados, ouvir trechos das músicas e saber um pouco mais da dupla..

Queremos agradecer a toda equipe da dupla  Matogrosso e Mathias, em especial a Paloma que nós  recebeu e atendeu com grande atenção e carinho dando toda assessoria necessária.
Agradecemos também a dupla Matogrosso e Mathias, pelo carinho e humildade que tiveram com toda a equipe em nossa sede, passando uma manhã animada e agradável.

Ouvir Entrevista (46.9MB)

Ouvir MP3