Procurar Fã-Clube pelo Nome Artista:

Total de Fã-Clubes : [ 121 ]

Se preferir procure por Ordem Alfabética

A B C D E F G H I J K L M N O P Q R S T U V X W Y Z

Agora caso queira cadastrar seu FÃ-CLUBE faça agora clique abaixo....

Fã-Clube:

Tania - Swellen e Talita

faclubetomorrendodesaudades@gmail.com

Comentários:

Somos um grupo de amigas que temos um ídolo em comum: César Menotti e Fabiano, e sempre nos reuníamos nos finais de semana pra ouvir a dupla, e daí surgiu a idéia de fazer algo mais por nossos queridos ídolos e criar um fã-clube. Assim nasceu “To morrendo de Saudades”. Nosso principal objetivo é trazer aos nossos sócios/fãs noticiais sobre: César Menotti e Fabiano. Para nos manter sempre atualizados, contaremos com a ajuda de nossos contatos imediatos, de nossos colaboradores que enviam notícias da dupla, através de portais parceiros, sites de notícias na Internet, e até mesmo da própria dupla, que todo mês também receberá notícia de nosso Fã Clube. Ainda realizaremos reuniões mensais e festas para os sócios se conhecerem, e elaborarmos caravanas para shows realizados em outros Estados. Para a criação deste fã Clube contamos com a ajuda de Monique Trindade, de Belo Horizonte (MG), que também tem o Fã Clube Bão Tamém. Ela que nos auxiliou desde o início do Fã Clube To Morrendo de Saudades, dando-nos todas as dicas e passo-a-passo para podermos concretizar este sonho.

Fã-Clube:

Fã clube Alô Moçada César Menotti e Fabiano

Artista:

César Menotti e Fabiano

Endereço:

não está definido o local da sede ainda!!

Bairro:

********

Cidade:

São Paulo

Estado:

SP

Cep:

Para maiores informações:

DDD:

Tel1:

Tel2:

Cel.: