Bruno e Marrone agradecem público e exaltam sertanejo do MS


Uma dupla que aonde chega causa impacto por ser um nome consagrado na música sertaneja, Bruno e Marrone se apresentaram em Campo Grande na noite de ontem (22), no antepenúltimo dia da Expogrande 2011. Eles animaram o público com suas canções irreverentes e relembraran algumas músicas antigas.

Com simpatia e entrosamento com o público, que é típico dos cantores, eles empolgaram as pessoas presentes com músicas que já foram sucesso como por exemplo, “Que pescar que nada” e outras que são inconfundíveis da carreira deles como: “Dormi na praça” e “Inevitável”. Mas, também cantaram os novos sucessos que estão disparados em todas as rádios que são: “Sonhando” e “Tentativas em vão”.

Sobre o show Marrone conta que é sempre interessante cantar na Capital. “A gente agradece mais uma vez o pessoal de Campo Grande é uma galera que a gente gosta muito, que a gente ama e a festa esta linda”. Conta o músico empolgado antes do show.

Quando Marrone diz que gosta muito daqui da Capital Sul-Mato-Grossense não é a toa, existem um diferencial no público daqui da região como o Bruno explica. “É que o povo aqui é sertanejo. A cultura, as raízes são mais sertanejas, assim como Goiânia, Minhas Gerais. É bom demais cantar aqui”, fala Bruno que comemorou idade nova e teve direito até a bolo em cima do palco.

Algo que marca a carreira da dupla é a humildade, e isso é comprovado quando questionados sobre a responsabilidade de muitas vezes serem considerados exemplo para aqueles que estão começando. “A gente não imagina isso e só da gente não carregar isso dentro do coração e da cabeça, já ajuda administrar um pouco a vaidade e o ego. E a gente trabalha faz os nossos shows, faz as nossas canções, grava os nossos CD’s com muita responsabilidade e trabalho”, Afirma Bruno.


Fonte : msnoticias

















 

 

 

 

 

Todos os direitos reservados ao Clube Sertanejo (c) 2000 - Os direitos deste Site, Conteúdo, imagens  são de nossa propriedade não podendo ser copiado e nem editado sem prévio consentimento do autor Todos os desenhos e personagens são feitos em parceria com o desenhista  LUIS CARLOS SALGUEIRO não podendo ser reproduzidos nem copiados.

CD ONE Corporation do Brasil (c) 1995