Simone enfrenta dificuldades com sua filha Zaya e preocupa fãs  


Zaya nasceu com uma manchinha na região da têmpora

A cantora Simone respondeu aos seguidores sobre questionamentos de uma manchinha no rosto de sua filha recém-nascida, Zaya. A menina possui uma mancha mongólica, que é comum em bebês e não indica nenhum problema.

"Sai com o tempo. Se não sair, ela pode resolver na estética", explicou Simone. A manchinha da criança está na região da têmpora. A cantora já disse recentemente que acha um charme a marquinha da filha.

A coleguinha ainda falou sobre amamentação. Ela contou que por não ter muito leite, parou de amamentar assim que a filha completou 40 dias. "Nunca tive muito leite. Com o Henry foram 15 dias", disse.


fonte: https://www.sbt.com.br/jornalismo/fofocalizando/noticia/165398-simone-fala-aos-fas-sobre-mancha-no-rosto-da-filha-sai-com-o-tempo



 

 

 

 

 

Todos os direitos reservados ao Clube Sertanejo (c) 2000 - Os direitos deste Site, Conteúdo, imagens  são de nossa propriedade não podendo ser copiado e nem editado sem prévio consentimento do autor Todos os desenhos e personagens são feitos em parceria com o desenhista  LUIS CARLOS SALGUEIRO não podendo ser reproduzidos nem copiados.

CD ONE Corporation do Brasil (c) 1995