Assessoria de Juliette explica por que ex-BBB recusou proposta de Luan Santana  


Cantor sertanejo havia convidado a paraibana para participar de seu novo clipe, "Morena"

A assessoria de Juliette emitiu um comunicado, nesta quarta-feira (19), explicando o motivo pelo qual a vencedora do BBB 21 recusou a proposta de participar do clipe "Morena", de Luan Santana.

A notícia, divulgada em primeira mão pela colunista Fábia Oliveira, pegou os fãs do cantor e da ex-sister de surpresa, já que muitos esperavam vê-la como a protagonista do vídeo, após Juliette ter aceitado o convite durante uma transmissão ao vivo da Multishow.

"Em respeito ao cantor Luan Santana e seus fãs, bem como aos fãs de Juliette Freire, esclarecemos que não houve uma recusa gratuita sobre a parceria artística entre ambos. Juliette é grande fã de Luan (com quem tem comunicação direta) e ficou extremamente lisonjeada e animada com o convite. Infelizmente, devido a compromissos pré-firmados, este projeto em específico não pôde ser realizado no momento. Juliette tem tentado (na medida do possível) realizar tudo que gostaria e vê como um verdadeiro sonho qualquer parceria futura com o cantor, por quem tem profunda admiração e carinho”, postou a equipe da ex-BBB.

De acordo com uma publicação do jornal Extra, a equipe de Juliette não teria chegado nem mesmo a negociar o cachê para a participação no clipe. O periódico ainda acrescentou que a ideia de Luan Santana e da gravadora Sony Music era de que, além de participar do vídeo, Juliette também cantasse um trecho da música.

fonte: vagalume.com.br



 

 

 

 

 

Todos os direitos reservados ao Clube Sertanejo (c) 2000 - Os direitos deste Site, Conteúdo, imagens  são de nossa propriedade não podendo ser copiado e nem editado sem prévio consentimento do autor Todos os desenhos e personagens são feitos em parceria com o desenhista  LUIS CARLOS SALGUEIRO não podendo ser reproduzidos nem copiados.

CD ONE Corporation do Brasil (c) 1995