Dando continuidade aos lançamentos do projeto “Ao Vivo Em São Paulo”, que já conquistou milhões de streams e se destaca por sua música de trabalho “Dois Palhaços”, que chegou a quase 2 milhões de views em apenas 12 dias, Munhoz & Mariano liberam mais uma canção. Nesta sexta (21), eles lançam a faixa inédita “Derramando Lágrimas”, em parceria com seus grandes amigos João Bosco & Vinícius.
Escrita pelo próprio Mariano - que se dedicou em várias letras do projeto - em parceria com Daniel Caon, a canção conta a história de um casal que passou por uma grande briga e acaba falando um para o outro o que não devia. Infelizes com as brigas, o amor avassalador que sentiam antes acaba se desgastando: “Vendo o sentimento lindo se/ Desconstruindo por brigar demais/ Que absurdo”.
“Estou ansioso demais por esse lançamento, cantar ao lado desses caras que são grandes amigos é algo indescritível. Podem aguardar e preparar o copo, que vem muita sofrência por aí!”, compartilha Munhoz.
“Não vejo a hora dessa moda ser lançada; escrevi ela com meu parceiro Caon e superou as expectativas. Estou muito animado para mostrar para todos e ver a reação sobre ela. É uma mistura de modão com sofrência”, completa Mariano.
Gravado no Vibra São Paulo, o novo projeto da dupla contou com uma estrutura que impressionou os espectadores, com direito a um palco tecnológico, cheio de LED, e um balé que acompanhou os cantores em todas as faixas. Enquanto Mariano se dedicou na composição de algumas faixas do DVD, Munhoz assina uma parte da produção musical, ao lado de Gabriel Pascoal e Cabrera - famoso produtor musical uruguaio. A direção de vídeo foi feita por Fernando Trevisan Catatau.
“Ao Vivo Em São Paulo” teve participações especiais de Guilherme & Benuto, João Bosco & Vinícius, Yasmin Santos, Gaab e Fred & Fabrício, na nova canção de trabalho de Munhoz & Mariano, “Dois Palhaços”, já disponível, além das faixas “Sonho Bom”, “Voltei Pra Te Buscar” e “Talentinho Diferente”.
Derramando Lágrimas - Munhoz & Mariano e João Bosco & Vinícius
Composição: Mariano e Daniel Caon
LETRA:
No auge da briga a gente perdeu a cabeça
Começou uma competição
Para ver quem falava mais besteira
Nessa queda de braço
O amor foi perdendo para o orgulho
A raiva foi falando mais alto
E o sentimento foi ficando mudo
Nem sei quem de nós dois é o mais burro
E nessa
O amor foi assistindo a gente
Derramando lágrimas
Vendo a gente se perdendo e
Fazendo guerra onde era para ter paz
O amor foi assistindo a gente
Derramando lágrimas
Vendo o sentimento lindo se
Desconstruindo por brigar demais
Que absurdo
Não sei quem de nós dois é o mais burro
Assessoria de imprensa – Munhoz & Mariano
Caldi Comunicação
com o Clube Sertanejo
Contribua com o Clube, enviando cifras, perfis de artistas, cadastrando Fã Clubes, Releases, Eventos, Notícias, enfim materiais que tornem o site uma ferramenta de apoio e informação aos amantes do sertanejo e country.
FAÇA PARTE DO CLUBE SERTANEJO