Dupla MARQUES & AUGUSTO

Nome do Cantor: Jorge Augusto do Espírito Santo

Release Pessoal no nosso site: www.marqueseaugusto.com.br

Release Pessoal no nosso site: www.marqueseaugusto.com.br

Os irmãos Marques e Augusto; descobriram ainda crianças; o dom e o talento musical, Augusto com apenas 7 anos de idade e Marques com 10 anos, entraram pela primeira vez em um estúdio de rádio para cantar ao vivo, foi um sucesso; a partir daí, nunca mais pararam; incentivados pelo Pai, animavam as festas da família, barzinhos e pequenas festividades religiosas. Até que então em 1.998, na pequena cidade de Lambari – MG, já com algum tempo de experiência e entrosamento, tiveram condições de se profissionalizarem e caírem de corpo e alma no meio artístico. A irreverência, o talento e a paixão pela música sertaneja, foram os principais aliados da dupla para que fossem bem recebidos e aplaudidos nos palcos onde passavam, na qual sempre deixavam as belas marcas de um bom trabalho. Hoje, depois de anos de trabalho e dedicação, a dupla se encontra em sua melhor fase, foram percorridos mais de 40.000 km, já foram assistidos por mais de 1.000.000 pessoas em todo o Sul de Minas, Centro-Oeste Mineiro e Vale do Paraíba, fizeram várias aberturas de shows de grandes nomes da música sertaneja, possuem fãs-clube em várias cidades que passaram, sua agenda de shows tem sido preenchida com no mínimo 2 meses de antecedência, pois por onde passam; agradam e voltam. Prestes a gravarem o seu primeiro CD, Marques e Augusto já chamam a atenção com as músicas “É ASSIM QUE EU LEVO A VIDA AGORA” na qual foi gravada em DVD com participação de Marques & Augusto, “QUANDO SE AMA DEMAIS”, que foi um grande presente de um amigo e incentivador da dupla, Zé Henrique da dupla Zé Henrique e Gabriel, e contam também com o apoio do renomado compositor Dicésar que os presenteou com a música AMOR BANDIDO, na qual foram gravadas para atender o público cativo, e já são tocadas em várias rádios de Minas Gerais e interior de São Paulo, pois ao longo dos seus 14 anos de carreira, sendo 9 anos como profissionais, devido ao grande carisma, já acumulam uma legião de fãs por onde passam.

Nome: Fernando Leme

Email: contato@marqueseaugusto.com.br