Dupla Dennis & Danillo

DANILLO

Nome Artistico: DANILLO

Nome do Cantor: DANILLO TOLÃO MENDES

DENNIS Estudioso e sempre antenado em assuntos interessantes, curte rock e adora uma viola caipira, adora estar no palco é super criativo e interessado em tecnologia e vídeo games. Apaixonado por música esta sempre parecendo com idéias novas para as apresentações.

DANILLO Vive na academia, adora sair ao ar livre e praticar esportes, gosta de tocar bateria e fazer palhaçadas, viciado em mídias sociais, adora fazer musicas. Esta sempre aparecendo com composições novas para a dupla.

Embora fosse um pouco inesperado, quando esses dois irmãos resolveram se lançar na busca do grande sonho musical, não era nenhuma surpresa visualizar em prática o talento, a qualidade e a determinação com os quais os dois sempre encantaram todos que se deixam tocar por seus ritmos criativos e sua paixão pela música e estilo sertanejo. Assim surgiu a dupla Dennis e Danillo, não de uma ideia inovadora ou uma criação midiática milagrosa, mas sim da evolução natural e amadurecimento de dois talentosos músicos, donos de um entrosamento musical e performático incrível e um talento musical intuitivo ao extremo. Chegando para abalar e acrescentar ainda mais riqueza no estilo musical que, a cada dia mais, é a cara do Brasil, Dennis e Danillo convidam você a fazer parte dessa grande explosão no universo da música, e vivenciar junto a realização de uma grande sonho do qual definitivamente, todos fazemos parte e sem dúvida já está acontecendo.

Nome: MARCO

Email: contato@dennisedanillo.com.br/marco@dennisedanilllo.com.br