Rancho do Serjão

Rua: Av. Pedroso de Morais, 1008 - Bairro: Vila Madalena
Cep: 05420001 - São Paulo/SP

Informações da Casa Noturna

Proibida a entrada para menores de 18 Anos; Obrigatória apresentação de RG ou CNH original com foto recente de no máximo dez anos, para a entrada na Casa; Para pagamentos com cartão de crédito ou débito é obrigatória a apresentação do documento de identidade original e a utilização do mesmo é autorizada somente para o titular do cartão; Não nos responsabilizamos por queda de sistema, tenha sempre uma segunda opção de pagamento; Valet com manobrista: quinta, sexta e sábado R$ 25,00 por veículo; Proibida a entrada de clientes usando chapéu (que não seja country), bonés, gorros, toucas, correntes, bermudas, calça de moletom, calça de tactel, regatas, chinelos, sandálias rasteira, mochilas, proibido camiseta, agasalhos e afins de qualquer time nacional ou internacional. A Casa não se responsabiliza por filas, com isso, alertamos a todos que cheguem mais cedo para não perderem suas reservas; Trabalhamos com eventos fechados (favor entrar em contato em horário comercial).

Contatos da casa noturna

Email: info@ranchodoserjao.com.br