Nossa história

O portal do Clube Sertanejo iniciou-se em 19 de Junho de 2000, quando seus fundadores resolveram empresariar uma dupla sertaneja. Na época tudo era muito difícil a começar pela gravação do CD. Encontrar um bom estúdio, boa gravadora, produção etc.. Uma vez pronto o CD e material publicitário o próximo passo era divulgar. Só que até então não se tinha uma relação de rádios cadastradas e contatos para tal divulgação. As rádios só tocavam o que queriam, mesmo sendo música de boa qualidade. Foi ai que resolveram então fundar o clubesertanejo.com.br e colocar nele tudo o que uma dupla, ou cantor iniciante precisava para divulgar seu trabalho. E deu muito certo , tanto que hoje o clube tem cerca de 26.780 cadastrados no portal, omente pessoas ligadas ao sertanejo e country. O portal já se consagrou com vários prêmios da internet como top sertanejo e country, assim como troféu de melhor do ano pelo Jornal Sertanejo, destaque no jornal Estadão de São Paulo, entre outros.

Atualmente o portal conta com:

Comitivas Cadastradas

1295

Duplas Cadastradas

525

Compositores Cadastrados

231

Cifras Cadastradas

955

Agora na nova versão do site, estamos abrindo espaço para bandas country, fã clubes, casas noturnas com programação mensal, mapa de acesso, opção dos cadastrados de alteração em seus releases e cadastros, além de muitas informações novas. Teremos destaques também para as entrevistas com muitas duplas novas, trazendo sempre informações sobre carreira, shows, curiosidades.

Merece destaque também o CANAL SERTANEJO uma nova parceria do Clube Sertanejo com a Acess Inflight onde juntos, estaremos produzindo um canal de áudio que será vinculado exclusivamente a bordo das aeronaves da TAM Linhas Aéreas. O canal trará as músicas mais tocadas alem de trechos exclusivos com entrevistas de celebridades do sertanejo e country.

É isso galera do chapéu, contamos com vocês para fazer do Clube Sertanejo sempre um grande sucesso !

Um grande abraço
Equipe Clube Sertanejo