O portal Clube Sertanejo surgiu em 2000, quando precisamos lançar uma dupla sertaneja no mercado e não tínhamos nada de material, informação, contatos de gravadoras, rádios e nem ideia de releases ou outras informações importantes para divulgação. Como já trabalhávamos com desenvolvimento de sites, portais e tínhamos um provedor, resolvermos criar o portal com o máximo de informações sobre o mundo sertanejo e country.

O Clube Sertanejo foi o primeiro site a trazer muitas coisas interativas e informações sobre o sertanejo e country e dessa forma o site ficou conhecido e já com muitos cadastros, comitivas, divulgando eventos, rádios enfim ...um sucesso.

Logo surgiram parcerias com diversas revistas do meio, gravadoras e com o jornal sertanejo ao qual recebemos troféus de melhores do ano.

Iniciamos em 2006 uma parceria com a TAM Linhas Aéreas e começamos a desenvolver o Canal Sertanejo da Tam que inclusive saia nas revistas de bordo. Nesse período recebemos em nossa sede e escritório diversas duplas sertanejas e cantores entre eles: Mato Grosso e Mathias, Milionário e José Rico, Daniel, Teodoro e Sampaio, Hugo e Thiago e várias outras entrevista que estão disponíveis também no nosso site.

Gravamos alguns pilotos de programa juntamente com a maravilhosa Mônica Araujo porém infelizmente o projeto não foi para o ar.

Em 2012 tivemos que parar com o projeto do portal por conta de outros projetos pessoais, com muita dor no coração. Mas o Clube Sertanejo por ser interativo e ter muitos cadastros nunca parou ou saiu do ar. Durante todo esse tempo recebemos muitos emails e mensagens para sua volta.

E após tantos pedidos , o portal passar por uma grande reestruturação, adaptação e novidades estamos de volta!

De volta com parcerias de gravadoras, assessorias de imprensa, locais de eventos, rádios e a certeza que o sucesso será muito maior.

Dirigentes do CLube

Daniela A. Paulini Camargo – Brasileira, 47 anos, uma das idealizadoras do projeto e responsável pela criação, marketing e entrevistas do projeto.

Cristian M. Camargo – Brasileiro, 53 anos, um dos idealizados do projeto e responsável por toda parte de estruturação e programação liderando a equipe de desenvolvimento.