Véio Do Gado

Sirano & Sirino

Am  G
Tudo  começou  quando  eu  vi  você  chegando,  foi  ai  quando  vi  que  queria  dançar,
           Am              G  C
E  fui  saindo  assim  como  não  quer  nada,  fui  tomar  uma  cachaça  para  melhorar.
     Am      G    C
Quando  voltei  vi  que  estava  me  esperando,  tava  dançando  sozinha  em  seu  lugar,
               Am        E Am
Dança  comigo  ela  me  quer  eu  também  quero  vou  levar  um  lero-lero  pro  namoro  começar,
       E    Am              E              Am
Cheguei  pra  perto  num  bate-papo  danado,  me  senti  seu  namorado  \"saimo\"  pra  \"farriar\".
E    Am        E   Am
Vixe  como  é  gostoso  tomar  uma  bicada,  arregaçar  o  som  e  dançar  pelas  calçadas,
E                      Am        E                      Am
Vixe  como  é  gostoso  no  forró  boto  pegado,  pode  arranjar  mulher  pra  dançar  o  véio  do  gado  (2x)