Comitiva Cowboy Of Road

Nosso site

Informações da Comitiva

Está comitiva ela tem, 23 menbros, 1 presidente, 1 vice-presidente, 1 tesoureira, 3 secretaria(s), 1 conselheiro.Ela realiza eventos como cavalgada(s), leilão(s), passeio(s),provas de laço em dupla, tambor, redea, argolinha e festas fechadas.Futuramente pretendemos realizar eventos tais como: Rodeios e Shows. Nos consideramos uma falia COWTRY... Gostariamos que se vocês teverem alguma(s) novidade(s) que podesse melhorar nossa comitiva nós iriamos agradecer, esperamos que entre em contato... Obs: somos uma comitiva nova, acabamos de enaugurar \"o grupo\" e como inalguração abrimos as portas com uma bela cavalgada, logo mandarei as fotos para vocês verem! Espero que nossa comitiva possa fazer amizade com vocês. um grande abraço! até a procima.