Informações do compositor:

Dom Zé
Estilo musical: sertanejo raiz

Letras compostas:
Estrela de mentira. Bilhetinhos de amor. Tamborete de couro. Rosas das rosas. Pele amorenada. Papel de bobo. Todas as flores. É isso aí. A pedra e a flor. Se houver amanhã. Taças vazias(dois amantes).Filho do sertão. Roupa negra. Picadeiro. Fala, que não ama mais.De carona. Pega. Murmúrios na madrugada. Simplicity.Baton vermelho. Coisas de cinema. Ilusões e asas.Sala vasia.Ave de metal.Canga velha. Vira mundo. Melô da vizinha. Água na cara. Coleção de sonhos. Peito marcado. Vitrine.Sua saudade.

Telefone: 6434913094 | 64
Celular: 64