Informações do compositor:

Cláudio Oiticica
Estilo musical: sertanejo raiz

Letras compostas:
\"Meu amor\" Estava por aí contando passos Foi quando reencontrei meu grande amor E passei a contar minha vida E a saudade que virou ferida no meu peito E cada vez maior a solidão Crescendo com o medo de te perder Mas a esperança foi mais forte E corri atrás da minha sorte Do amor perfeito. E eu que joguei tanta coisa fora Apenas o meu amor por ti, guardei. E é tão intenso o que eu sinto agora É feito um sonho que realizei Não, eu não suportaria Viver nem mais um dia Tão longe de você (meu amor) Eu não me acostumei Com a falta do seu calor Juro eu nunca vi Um final tão feliz (meu amor)

Telefone: 7133123063 | 71
Celular: 7199239073