Informações do compositor:

GALASSI - Fazendo o bailão
Estilo musical: country

Letras compostas:
NÃO SOLIDÃO Composição: GALASSI TOM: E Parte declamada: outra vez é madrugada, ouço passos na calçada. penso ser minha amada, voltando arrependida,pra curar a ferida desse meu coração. mas minha felicity logo vai embora, pois quem chega e bate à porta, entrando sem permissão, é a malvada da saudade, acompanhada de uma grande maldade, chamada solidão.... Parte cantada: Fala pra mim, porque fez assim, pois quando foi embora, ficou tão ruim... fala pra mim, onde foi que eu errei, se te amar nessa vida, é tudo que eu sei.... Refrão: Bis Não...., não.... não solidão, nesse coração, não entre não....

Telefone: 3438324471 | 3491690325
Celular: 34