Informações do compositor:

Ronaldo Ferreira
Estilo musical: sertanejo raiz

Letras compostas:
Um Novo Amanhecer Primavera chegou,flores belas nos jardins Pássaros cantando,o sol brilhando no céu azul. De mansinho você chegou no meu caminho Trazendo amor e carinho,conquistou o meu coração. Nascia ali um lindo amor,um novo dia Aos céus eu vou agradecer,eu te amo Você é o mais lindo presente que Deus me deu. No mundo nada mais importa,só você e eu. [refrão]Vem me amar,fazer parte de mim Vai ser melhor assim Juntos por toda a vida, Vem me amar,por favor diz que sim Chega perto de mim Vamos juntos viver um novo amanhecer. Agora posso cantar pra todo mundo ouvir Seu amor está dentro de min,no meu coração.

Telefone: 3432418413 | 34
Celular: 3488418828