Informações do compositor:

MARCOS JOSÉ BUBACH
Estilo musical: sertanejo raiz

Letras compostas:
EVITÁVEL Doce é este teu desejar A este meu desejo proibido. Triste é me conformar Com apenas meu olhar Cobiçando-a em um desejo indevido. Raios dourados a fronte lhe enfeitam E em teus olhos um brilho estrelar Que aos delírios me deixam E meus pensamentos atiçam Este desejo louco de te amar. Loucura, necessidade, desejo. Num momento encontrado em um tempo perdido E sem evitar sempre me vejo Desejando este teu gostoso desejo De estarmos sempre envolvidos. Anseio ao mesmo tempo perto e distante, Queria eu por seus lábios ser tocado, Ter por ti aflorado meu instinto amante, Ter minhas mãos perdidas em seu corpo vibrante E sentir em meu corpo o seu corpo suado.

Telefone: 2732861542 | 2788094531
Celular: 2732549041