Informações do compositor:

laila aline souza valadão
Estilo musical: sertanejo raiz

Letras compostas:
meu sonho é livre..... neste sonho vivo livre, livre eu vivo.... eu vejo as matas... e as cachoeiras que desabam em mim...vejo um luar que é so meu... e os vagalumes se agromeram formando um clarão... e os grilos, afinados na mesma canção... sinto um amor que ainda me encendeia...neste sonho o amanhecer é mais bonito.. meu jardim é mais florido eu não vejo serração aqui eu não sinto medo nem dores... vejo o bailar dos beija flores viajo na emoção... aqui meus sonhos são livres e posso imaginar... posso até me inventar... meus pensamentos soltos, minha voz ao vento... eu me sinto forte em todos os momentos... aqui não tenho medo de sorrir não terei medo de amar aqui é meu sonho que é tão perfeito, sou livre para sonhar.....

Telefone: 3535361790 | 3591367849
Celular: 3591599807