Juninho Campos - É Tempo (DVD Nosso Tempo) Entrevista

Daniela - Clubesertanejo - 18/03/2024

Nessa quinta feira dia 14 de março tivemos o prazer de receber novamente para um bate papo, nosso querido Juninho Campos.

Ele  que lançou no ultimo dia 15, o audiovisual do single “Só Acredito Vendo”, dando sequência ao EP “Nosso Tempo 2”.

No bate papo iniciamos falando da homenagem que Juninho fez as Três Mulheres , mais importantes da sua vida, intitulando o single " Três Mulheres" que canta ao lado da sua filha Duda Arantes. Inclusive nos presenteou com um Story juntamente com a linda Duda sobre a estréia escolhida exatamente no dia Internacional das Mulheres. E eu claro amei!!

O primeiro single que falamos foi “Beijo Inocente”, no qual Juninho recebeu Paula Mattos em uma composição repleta de cuidados. Uma verdadeira  declaração de Amor! “Essa vaneira romântica retrata um acolhimento da forma mais carinhosa possível.  – Juninho Campos. Nos contou o quanto foi maravilhoso gravar com uma das maiores cantoras e compositoras da música brasileira.

“Só Acredito Vendo” é o segundo single que ganhará um audiovisual. A canção retrata, de forma divertida, a superação da amada, com um tom irônico, trazendo um ar leveza na canção, cujo Juninho nos dá uma palhinha.   “A música traz um texto bem-humorado de quem tenta lidar com uma decepção!

A terceira música a ganhar videoclipe será “Na Força do Ódio”, que chegará ao YouTube no dia 22 de março. A faixa fala sobre um termino difícil, porém em um ritmo dançante, e a gente não podia deixar de pedir pro Juninho cantar um trechinho.

“O refrão dessa música entrega tudo: ‘beija outro na minha frente logo pra eu te esquecer na força do ódio’. Trata-se de uma separação ainda muito sentida! Apesar de retratar essa dor, a vibe da música é muito alto astral e tem um refrão extremamente cativante” – Juninho

E depois de todo esse termino a gente fala de “Coração Parado” que chegará no dia 29 de março nas plataformas digitais.  A música fala do sentimento de motivação depois da superação de um relacionamento. Um rítimo completamente pra cima, que motiva a novos relacionamentos depois de um término.

Em breve, Juninho lançará o esperado DVD “Nosso Tempo” na íntegra. O projeto foi gravado em Sorocaba, em junho de 2023. O trabalho contou com o gerenciamento artístico da Fazão Eventos e produção musical de Thiago Marques.palinha.

Juninho também estará novamente de volta a Rede Record no programa Canta Comigo 6, nova temporada adulto e teen cuja gravação começou sábado.

Finalizando falamos sobre seu projeto sertanejo que trás canções antigas até os tempos de hoje passando por grandes nomes da música sertaneja e de futuros projetos que vocês vão ficar a par assistindo.....

Agradecemos imensamente o bate papo e ficaremos aguardando novas entrevistas e se Deus quiser será de pertinho.

A entrevista está maravilhosa você não pode deixar de ouvir e compartilhar! Acompanhe também o nosso canal no Youtube

Acompanhe-nos em nossas redes sociais:

tiktok: @clubesertanejo_oficial
instagram: @clubesertanejo_oficial https://twitter.com/clubesertanejo

👍 Faça parte e Ajude a nossa comunidade a ficar cada vez mais forte👌😘 💋Ative as Notificações e receba todos os nossos conteúdos