Kamilla Maria o mais novo fenômeno do feminejo.

Daniela - Clubesertanejo.com.br - 11/07/2022

O ClubeSertanejo tem o prazer de receber em primeira mão a cantora e compositora, Kamilla Maria Gomes de Souza, conhecida como Kamilla Maria nasceu em Pires do Rio/Go. Começou a cantar ainda adolescente com incentivo de amigos e familiares. Participou como caloura no programa "Máquina da Fama" e foi vencedora do prêmio máximo de imitadores no Programa Silvio Santos.

A artista de apenas 25 anos já é reconhecida com a próxima aposta do feminejo. No início de 2021 assinou com a Warner Music e lançou seu primeiro single Amiga Vagabunda que conta com mais 1M de streams nas plataformas digitais.

No segundo semestre de 2021 gravou seu primeiro grande projeto da carreira: o DVD "Tudo Começa Aqui" com uma estrutura digna de artistas renomados. O single Beijo Saideira (Ao Vivo)  foi a faixa escolhida para abrir o projeto. Em apenas10 dia s a música bateu 600mil visualizações no Youtube.

Seu outro grande sucesso é o single “Quero QueVocê Se”, também do primeiro DVD de Kamilla Maria, e que alcançou quase um milhão de plays nas plataformas. Agora, já aclamada pelos fãs, a canção ganha uma nova versão. Desta vez, a cantora vai lançar um remix com um arranjo musical do sertanejo raiz. O alcance expressivo nos players digitais nos últimos meses faz com que Kamilla se sinta realizada com a repercussão do seu primeiro DVD e, também, deste single. "Comecei a notar o crescimento dessa música e eu já tinha o desejo de lançar uma versão com uma pegada 100% voltadapara o sertanejo. Ach o que a letra pede aquele arranjo perfeito da sofrência. Estou muito feliz e espero que o público escute muito", conta.

No ultimo dia 8 de julho Kamilla lançou em todas as plataformas digitais a música ‘’Lapada de Prazer’’ chega em todos os tocadores digitais e é seu primeiro trabalho com uma parceira. Os convidados foram João Bosco & Gabriel e a faixa também conta com a versão audiovisual no Youtube que foi ao ar dia 8 a partir das12h.

A composição é um grito de saudade para um amor que foi embora. Com uma letra apaixonada e uma batida contagiante, eles cantam sobre um relacionamento que acabou há um tempo e ainda faz falta, mesmo após muitas tentativas de superação. Em um trecho do single, Kamilla canta: ‘’Eu não superei foi nada/ Tô com saudade do seu chá de madrugada/ Eu não fui capaz de esquecer/ Foi lapada de prazer/ na minha cama, cê moeu / E um choque cê plataformas digitais. No palco, a artista apresenta uma enorme sinergia com a dupla João Bosco & Gabriel, responsáveis pelo hit ‘’Alô, Ex Amor’’, que ultrapassa 300 milhões de plays no Spotify e no Youtube.

Confira a entrevista esclusiva que Kamilla deu ao clubesertanejo e as palhinhas dos seus maiores sucessos!

Informações:  Warner music group