Kamilla Maria - Entrevista Amiga Vagabunda Piseiro (Remix)

Daniela - Clubesertanejo - 02/05/2023

Um bate papo pra lá de gostoso com a querida Kamilla Maria aqui no Clube Sertanejo falando sobre o lançamento da versão piseiro remix de ‘’Amiga Vagabunda’’ que chegou às plataformas nesta última sexta (21) de abril.

A música conta a história de um casal em que uma das partes não está mais feliz. Sendo assim, a química diminui e cada um sente de forma diferente. A letra diz: ‘’Eu tô naquela fase de relacionamento / Tô fazendo por obrigação o que ele faz com sentimento / Em cima dessa cama tem dois corpos suados /Um que se aliviou, fez um favor e outro que foi usado / Dentro de quarto escuro tem o que fala eu te amo e o que fala eu também’’. A versão em piseiro remix tem uma batida rápida e agitada, para que o público possa curtir muito dançando.

Sobre este novo trabalho, a artista conta: ‘’Estou muito feliz com o resultado! Espero que todo mundo cante junto e curta demais dançando essa música! Essa é pra sofrer dançando, rs!’’.

Kamilla nos conta sobre a repercussão da música com os fãs, sobre a sua inspiração na gravação do clipe que contou com a participação de nada mais nada menos que seu marido e o que pretende transmitir aos fãs. Ainda dá um spoiler da sua nova música de trabalho, seus shows e parcerias futuras. Falamos ainda sobre a sua relação com os fãs nas redes sociais, e a interatividade, além do carinho mútuo e algumas histórias engraçadas que já passou. O bate papo está imperdível.