Kelvin & Gustavo a dupla que vem emplacando sucessos!

Daniela - ClubeSertanejo - 30/01/2024

E iniciamos 2024 com um papo descontraído e exclusivo com a Dupla que está conquistando o coração do Brasil com seus últimos sucessos. Estamos falando da dupla Kelvin & Gustavo que nas ultimas semanas emplacam duas músicas, simultaneamente, no Spotify Charts com o mais recente lançamento “Espuma Gelada – Ao Vivo”, ao lado de Traia Véia no Top 35 Brasil Spotify. Junto desse marco, a dupla vem mantendo “Revezamento de Cama – Ao Vivo”, em parceria com a dupla Ícaro e Gilmar, no Top 65 Brasil Spotify.

Os números, por si só, mostram o grande feito dos cantores. A dupla tem 5 anos de carreira e só tem a agradecer o grande sucesso.

No nosso bate bate Kelvin e Gustavo contam como a dupla se conheceu e quando começou a realmente fazer sucesso. Faça dos perrengues que passaram na época da pandemia mas também da colheita maravilhosa que tiveram logo depois com a músic Engov cuja letra foi composta na pandemia.

Em 2023, a dupla abriu o ano com mais um trabalho audiovisual, o primeiro junto ao seu novo escritório, Golfão Produções. Intitulado de “Lá Em Casa”, o EP tem como sua faixa principal a música “Assume ou Desassume”, que conseguiu cerca de três milhões de reproduções nas principais plataformas.

Falamos também da gravação do DVD “Kelvin e Gustavo Nas Repúblicas”, em Goiás que contonou com participações especiais dos amigos: Ícaro & Gilmar, Léo & Raphael e Traia Véia! Um dos maiores projetos do Sertanejo Universitário já gravado, e que inclusive trás

as músicas que estão no TOP 35  e 65 do Brasil Spotify

E ainda tem muita coisa boa por vir, segundo Kelvin e Gustavo.

Agradecemos imensamente o bate papo e ficaremos aguardando uma nova entrevista e se Deus quiser será de pertinho.

A entrevista está maravilhosa você não pode deixar de ouvir e compartilhar! Acompanhe também o nosso canal no Youtube

Acompanhe-nos em nossas redes sociais:

tiktok: @clubesertanejo_oficial
instagram: @clubesertanejo_oficial https://twitter.com/clubesertanejo

👍 Faça parte e Ajude a nossa comunidade a ficar cada vez mais forte👌😘 💋Ative as Notificações e receba todos os nossos conteúdos