REVERSE com HITMAKER e Ana Castela

Daniela - clubesertanejo.com.br - 04/11/2022

HITMAKER faz parceria com Ana Castela em single potente com pegada country

Tivemos um imenso prazer de receber para um bate pago Pedro Breder e Wallace Vianna para falar da nova parceria com a Boiadeira Ana Castela com a música REVERSE, um mistura de ritmos marca um novo estilo dentro da música sertaneja e faz o gênero crescer muito unido ao funk/pop.

A música traz a sofrência do sertanejo com a potência do funk e o pop com pegada country. A dupla é craque em produzir grandes sucessos do funk como “Beijinho no Ombro” (Valesca Popozuda) foi o primeiro entre eles, e desde então vários outros caíram nas graças do público, como “Combatchy” (Anitta), que entrou na parada global do Spotify, e “Favela Chegou” (Ludmilla).

Agora o hit de Ana Castela, ficou no topo das paradas das 25 músicas mais tocadas no Brasil publicada pela Billboard. O single também ficou no primeiro lugar do ranking das mais ouvidas no país do Spotify.

A versalidade é uma caracteristica forte dessa dupla que deve estar cada vez mais presente no novo estilo do AGROFUNK, AGROPOP e com certeza trazendo grandes sucessos.

E nós do clubesertanejo estaremos aqui trazendo pra vocês todas as novidades.