Samarony - Saudade da Gente - Lançamento

Daniela - Clubesertanejo - 25/05/2023

Mais um bate papo aqui no Clubesertanejo e hoje nada mais nada menos que o vaqueiro mais querido do Brasil Samarony também conhecido por integra o time da “Eh Brasil”, selo da Warner Music no segmento piseiro. Ele conta com mais de cinco milhões de reproduções em seu canal no YouTube. No Spotify, ele possui mais de 50 mil ouvintes mensais e já são diversos hits na carreira ( como ‘’Linda Charmosa’’ e ‘’É Foda Pra Quem Ama’’).

Samarony nos falou sobre seu ultimo lançamento nas plataformas digitais "Saudade da Gente" . Com o ritmo acelerado do piseiro, que atualmente é o ritmo mais ouvido na região nordeste, a nova música de Samarony promete agitar os paredões e vaquejadas de todo o Brasil. A canção tem uma letra apaixonada e emocionalmente desiludida que se combina com batidas dançantes. Nela, o artista canta: ‘’Eu tô naquele mesmo bar / Bebendo e lembrando da gente / E o garçom já vai fechar / Falei pra ele que eu estou doente/ (...) Essa doença é saudade da gente’’.

Também nos conta sobre o porque do Vaqueiro mais amado do Brasil, sua trajetória na carreira, seus maiores sucessos.

A agenda de shows para as festas juninhas está lotada !

E ainda tem spoiler sobre seus novos lançamentos para o EP que deve lançar até julho.

Vem com a gente assistir e compartilhar!!