Dupla

Alessandro Reis

Nome Artistico: Alessandro Reis

Nome: Alessandro Reis

RELEASE Alessandro Reis O cantor sertanejo que com sua voz melódica e suave já conquistou todo o Vale do Paraíba; e, agora, vai conquistar todo o Brasil. Contatos para shows: alessandroreis_cantor@yahoo.com.br 9562-3578( 011) Alessandro Reis Nascido em 27 de setembro de 1973 na Cidade de São Paulo, Alessandro Reis da Conceição descobriu seu talento musical aos 18 anos quando participou de um concurso de “melhor voz” em uma churrascaria , ganhando em primeiro lugar, sendo então convidado a participar como vocalista da banda , tornando-se Alessandro Reis . Alessandro Reis aprimorou seu talento realizando cursos de técnica vocal no conservatório musical “Souza Lima”, despontando na noite paulistana como crooner nas principais casas adeptas ao estilo romântico sertanejo tais como : Coração Brasileiro , Eucaliptos , Biroska, Bastidores, entre outras. O cantor No ano de 1996 Alessandro Reis conheceu a empresária Liana Natalense que apostou em seu primeiro CD solo , “Homem Sertanejo”, de gravadora independente . Em seu CD constavam composições como “Diz que me ama” do compositor André Martins, “Vento Frio” de Marcelo Melo, “Você vai me procurar” de Regis Silva, entre outras . Seu lançamento deu-se na casa de espetáculos “Barcelona”, em São Jose dos Campos em junho de 1997, para um público de duas mil pessoas . SUCESSO TOTAL!!!! de público e mídia , seu nome começa a ser dado como certo em todas as festas , rodeios e casas country da região como, “Vale Rodeio Show” onde Alessandro Reis se apresentou na abertura do show do grupo “Só pra Contrariar”. Seu CD é executado em todas as rádios do Vale, e Alessandro Reis é convidado a participar de programas de televisão como: “Marcelo Camargo”, “Vale Sertanejo” e “Vale Mais” da rede Bandeirantes – Vale do Paraíba, SPTV , da rede Globo – Vale do Paraíba; “Programa Samuel Gonçalves “, da rede Bandeirantes de Limeira ,entre outros. O compositor Consagrado em todo Vale do Paraíba com a música “Homem Sertanejo”, de sua autoria , Alessandro Reis começa a ser procurado por artistas romântico sertanejos e bandas countries , que querem conhecer composições de seu repertório musical. Através de seu trabalho como compositor , Alessandro Reis , participa do CD da banda Anjos do Country , com a música “Cowboy de Verdade”; e do CD da dupla “Anderson e Edson” com a composição “Homem Sertanejo”. Com projetos mais ousados , Alessandro Reis enviou seus Hits às Editoras “Abril Music “, Sony Music”, “Peermusic do Brasil”, “Warner Continental” e recentemente à “Editora Arlequim”. A carreira Em 2000 , Alessandro Reis alcança mais um degrau em sua carreira e participa das coletâneas “Coração Sertanejo I e II” da gravadora Master Music Records . A divulgação desse trabalho é aceita de forma sensacional em diversas rádios do interior , e através disso os shows e participações em festas e rodeios são cada vez maiores . Sendo assim , Alessandro Reis tenta alcançar um degrau ainda maior em sua carreira e, em 2003 grava seu mais recente trabalho no estúdio Gravodisc , com produção musical de Mauro Almeida considerado um dos melhores produtores musicais do gênero, no Brasil . Devido sua afinação , beleza e simpatia, bem como excelente postura de palco , Alessandro Reis atrai público por onde passa deixando saudade e suspiros apaixonados . O show Sua sintonia musical, sua afinação e interpretação impecável impressionam aos ouvidos mais aguçados. Ele consegue mesclar músicas conhecidas de cantores nacionais, internacionais e pérolas da música sertaneja de raiz com arranjos totalmente atuais e adaptados ao estilo Alessandro Reis. O show em média tem a duração de 2h15 min, com aproximadamente 23 músicas e conta com a performance fantástica de Alessandro Reis que assegura ao seu público um ótimo evento e uma excepcional atração por onde passa, por todo o Brasil .

Nenhuma história encontrada

Nenhuma história encontrada