Dupla Mauro & Marcos

Marcos

Nome Artistico: Marcos

Nome do Cantor: Marcos Camargo

Um grande sonho me faz procurar o caminho artístico. Optei pela música porque é a expressão que mais fácil chega ao coração das pessoas. Sinto-me pronto para pegar a estrada, pois estudei violão e canto por anos, e ainda já compus 49 músicas. Meu estilo segue a linha romântica, com toques de bolero e toadas suaves. Faço apresentações em casas noturnas, porém não possuo empresário, o que dificulta uma possível gravação de CD.Espero ansioso para demonstrar meu talento. O meu slogan é: \"O romantismo está de volta\". Grato.......Mauro.

Faço uma primeira voz de dar inveja. Cantando, chego ao Si (nota musical). Nem fumo para não perder meu potente agudo. Se me derem uma chance, eu arrebento!!!!!!!!!! Marcos.

Uma oportunidade é o que esperamos. Talento sabemos que temos, presença de palco também. É só conferir.

Nome: Zé Mauro

Email: jmdecamargo@bol.com.br