Dupla RENEH & RENNAN

RENNAN

Nome Artistico: RENNAN

Nome do Cantor: Francisco Ferreira Amorim

Reneh e quem faz a 1.o. voz da dupla. Compositor de mao cheia ja tem um grande repertorio de letras que um dia fara parte do primeiro CD da dupla. Junto a seu parceiro Rennan levam alegria e emoçao a seus shows por onde passam.

Rennan e quem faz a 2.o. voz da dupla. Tambem compositor tem o mesmo sonho que seu parceiro de um dia o Brasil conhece-los pelas suas lindas cançoes. Leva ao lado de seu parceiro Reneh muito carisma e alegria ao publico que os assistem.

Amigos de infancia tinham muito em comum. Desde criancas ambos já escreviam versos que hoje viraram musicas e fazem parte do repertorio de Reneh & Rennan. Mostravam seus versos para parentes e amigos que sempre os elogiavam. Mas ate entao entre os dois, ambos não sabiam que um tinha o mesmo sonho que o outro de serem cantores e nem mesmo que faziam letras. Ate que já maiores por intermedio de um outro amigo ficaram sabendo que tinham o mesmo sonho em comum e começaram a compor juntos e a cantarem suas proprias cancoes. Com o tempo suas vozes começaram a se encaixar. O Reneh fazendo a primeira voz e o Rennan fazendo a segunda. Daí por diante começaram a levar seus sonhos a diante e mais a serio se dedicando mais. Mas antes disso aos 14 anos de idade ambos mudaram-se por coincidencia para um predio onde conheceram alguns artistas tambem do meio sertanejo como Zeze di Camargo & Luciano e Felipe & Falcao. Como conheceram Zeze di Camargo e Luciano ainda antes do sucesso tivemos uma boa amizade. Conheceram tambem compositores como Fatima Leao e Joel Marques que tambem moravem neste mesmo predio. Como viviam nesse meio acabaram conhecendo algumas outras duplas como Bruno e Marroni, As Mineirinhas, Sergio Reis e Tonico que inclusive foram convidados especiais para assistir ao Show de tributo a Tinoco. Com apenas uma musica gravada participaram de uma Coletanea Sertaneja produzida pela Master Music Records na quarta faixa com a cançao chamada MEDO que foi uma composiçao feita pelo Reneh. Fizeram seu primeiro Show em uma Danceteria de Minas Gerais na Cidade de São Joao Batista do Gloria, cantando musicas de Chitaozinho & Xororo, Zeze di Camargo & Luciano, Gian e Giovani, Rio Negro & Solimoes, Leandro e Leonardo e outros. Em todos os lugares que cantam costumam ter um repertorio dancante, romantico e algumas musicas raizes como as do Tonico e Tinoco, Pena Branca e Xavantinho e outros. Esta dupla adora o campo e tudo o que tem a ver com a natureza em geral, gostam muito do sossego do interior mas também não rejeitam uma bagunça. Solteiros, sem pai e vivendo com suas mães que são Cabeleireiras, ambos procuram divulgar seu trabalho levando emoção para as pessoas com suas composições. Eles veem batalhando muito sem empresario tentando serem reconhecidos e tentando conseguir uma gravadora que acreditem neles.

Nome: Francisco/Fabio

Email: reneh.rennan@ig.com.br