Dupla Jackson Moa & Rui Vanti

Rui Vanti

Nome Artistico: Rui Vanti

Nome do Cantor: Rui Vanti Silva

Músico cantor desde os 14 anos. Iniciou seu trabalho de dupla aos 16 e até então tem sido feliz em sua carreira. Toca violão,guitarra e baixo mas, seu instrumento preferido é a VOZ.

Músico desde os 10 anos. Toca viola de 12 cordas, violão e guitarra . Iniciou seu trabalho de dupla com Jackson Moa e assim realizou diversos shows pelo sul do país e, também agora, subindo para o centro-sul. Defende a simplicidade das composições e a sonoridade acústica dos instrumentos.

\"Jackson Moa & Rui Vanti\" Em 1984, surgia em Novo Hamburgo, Rio Grande Do Sul, a \"Jackson Moa (até então conhecido como \"KAKO\") & Rui Vanti\". No começo foi apenas como brincadeira mas, a compatibilidade de vozes e o entendimento pessoal foram se revelando e, quase que inevitavelmente, iniciou-se aí uma jornada de anos de ensaios, shows, composições, viagens e gravações, em diversas cidades do Sul do país e, pra sua felicidade, sempre com sucesso! O repertório de trabalho foi formado pelas influências naturais como \"Sá & Guarabira\", \"14 BIS\", \"Roupa Nova\", \"James Taylor\", \"Simon & Garfunkel\" e outros... Mas a noite exigia inevitáveis variações e, por isso, o duo se estendeu pela música brasileira e também internacional, se tornando cada vez mais romântico e, incluindo logo, composições próprias! Armados com violões de 6 e 12 cordas, a dupla segue pela estrada cantando e despertando o amor oculto em cada um que cruza seu caminho... Hoje, residindo em Florianópolis - SC, a \"Jackson Moa & Rui Vanti\" já tem composições rodando em rádios de Santa Catarina, Rio Grande do Sul e Paraná e realiza shows em eventos, tais como, Festa da Uva (RS), Festa do Marisco (SC) e outros, com repertório de vários nomes da música romântica/sertaneja/country do Brasil. Agora... nos resta apenas convidar aos \"corações apaixonados\" que ouçam e participem dessa retomada de amor pela boa música e ao amor inabalável de cada um... SEJAM FELIZES!! http://jacksonmoaeruivanti.cjb.net \"Jackson Moa & Rui Vanti\"

Nome: Jackson Moa

Email: moaevanti@yahoo.com.br