Dupla

Daniele Albergaria

Nome Artistico: Daniele Albergaria

Nome: Daniele Albergaria

Meu nome é Daniele, e desde os meus 16 anos eu componho músicas sertanejas, tenho mais de 10 músicas inteiras, so no papel, pois nao sei fazer as melodias, todas tem o seu rítimo, lenda, agitada, etc..., acreditem são boas. e se alguem puder me ajudar a fazer as melodias eu tambem aceito, nem que seja para cobrar por isso, pois estao algum tempo paradas e por falta de intusiasmo parei de compor, mais estou cheia de ideia e letras na minha cabeça que eu acredito que farão o maior sucesso, pois eu sei o que o publico quer e gosta, por que eu sou um deles... Muito obrigada desde já Dani.

Nenhuma história encontrada

Nenhuma história encontrada