Dupla Renan & Silvier

Silvier

Nome Artistico: Silvier

Nome do Cantor: Silvier de Souza

Renan, com 18 (dezoito) anos de idade, nascido em Carmo do Rio Claro - MG, esta em Ribeirão Preto, há 2 anos em busca de seu sonho, como todo cantor de música sertaneja.

Silvier, com 28 (vinte e oito) anos de idade, nascido em Carmo do Rio Claro - MG, esta em Ribeirão Preto, há 2 anos em busca de seu sonho, como todo cantor de música sertaneja.

RENAN & SILVIER Juntos à três anos, ambos nascidos em Carmo do Rio Claro – MG, chegaram em Ribeirão Preto à dois anos. Em pouco tempo demonstraram o seu talento, cantando em bares e fazendo shows em toda região, o nome da dupla hoje é sinônimo de casa cheia; o carisma e a simpatia destes rapazes realmente fazem a diferença. Terminaram a gravação do seu 1ºCD no mês de maio deste ano; a prensagem estará pronta em setembro. Renan $ Silvier, conseguiram a façanha de serem escolidos entre as 25 duplas em mais de 400 inscritas, no projeto Gado Novo, realizado no mês de julho de 2.005, no site WWW.gadonovo.com.br, que é o próximo lançamentoda Universal Music, reunindo novos talentos da nossa música no tradicional formato de duplas brasileiras, de inspiração coutry e setaneja.

Nome: Juarez Donizete de Melo

Email: advocaciamelo@yahoo.com.br