Dupla Mercury e Ricardo

Ricardo

Nome Artistico: Ricardo

Nome do Cantor: Jose Carlos Olinto

Nome: Jesus Roberto Mendes da Cunha Data de Nascimento: 05/08/1973 Cidade natal: Populina/SP Estado Civil: Solteiro Time de Futebol: Corinthias Bebida: Cerveja e Água Uma música: Minhas composições Um cd: Mercury e Ricardo Um filme: Uma linda mulher Um show inesquecível: Um Show em Aparecida do Taboado Melhor banda: Roupa Nova Uma frase De Fé : Música que mais gosta de cantar: As Minhas Esporte:Futebol Cor Predileta: Preto Comida: Arroz branco com frango caipira Instrumento que toca:Violão e Viola Leitura: Tenho preguiça de ler. O que mais gosta : Compor e jogar vídeo game O que não gosta: Falsidade. Estilo de roupa e calçado: Esporte Fino, sou bem eclético Um lugar:Minha casa. Sonho: Conquistar o Disco de Ouro Religião:Deus Mulher:A minha

Nome: José Carlos Olinto Data de Nascimento: 21/02/1972 Cidade natal: Assái/PR Estado Civil:Casado Time de Futebol: São Paulo Bebida: Água e um bom vinho Uma música: Pai, Fabio Jr. Um cd: Mercury e Ricardo Um filme: Dois Filhos De Francisco Um show inesquecível: Meu Primeiro Show Melhor banda: A minha Uma frase De Fé \\\\\\\"O senhor é meu pastor e nada me faltará\\\\\\\" Música que mais gosta de cantar: To Por Ai Esporte:Futebol Cor Predileta:Vermelho e preto Comida:Arroz frango caipira e piqui Instrumento que toca:Violão. Viola, e gaita. Leitura:Poesias O que mais gosta :De cantar e ver as pessoas sorrirem. O que não gosta:Inveja e falsidade. Estilo de roupa e calçado:Country Um lugar:Minha casa. Sonho:Ver um mundo melhor. Religião:Deus Mulher:Sincera e carinhosa.

A dupla sertaneja Mercury e Ricardo nasceu no início do ano de 2006, reciprocamente quando ambos haviam desfeito suas primeiras parcerias. A partir de então, com a nova composição da dupla, totalmente independentes, elaboraram o seu primeiro CD: \\\\\\\" Mercury e Ricardo Acústico \\\\\\\" , com músicas inéditas de autorias próprias e do estilo sertanejo romântico e agitadas e ainda com algumas regravações na qual o Brasil já cantam ,como To Por Ai de Rio Negro e Solimões entre outras, um repertorio eclético, bem elaborado e de qualidade realmente gostosa de se ouvir cantar e dançar. O primeiro Cd da dupla em versão acústica apresenta um estilo bem agradável ao publico sertanejo, vozes muito afinadas são músicos e compositores. Mercury destaca-se em meio aos grandes compositores com musicas já gravadas por duplas conhecidas como Gian e Giovani, Beto e Fredo, Sergio e César, Rivaldo e Ricardo, Ricardo Martins e outros. Assim Mercury e Ricardo estão preparados para entrar no mercado fonográfico e levar até você o que de melhor sabem fazer compor, cantar e contagiar o público. Contam com muito mais amadurecimento e bagagem o que lhes credencia estar no mesmo patamar de muitos cantores sertanejos com mais tempo no mercado, a dupla leva até você um dos melhores shows sertanejo da atualidade. Com estilo inconfundível e a jovialidade da dupla aliada a técnica vocal e o dom de cantar com que ambos foram agraciados por Deus, permitem que Mercury e Ricardo, a cada apresentação, consiga conquistar a grande legião de fãs e admiradores de seu trabalho, recompensando seu empenho e dedicação a fim de atingir o sucesso na música sertaneja. Mercury e Ricardo trabalham com muita humildade junto com toda equipe. O show é acompanhado por sua banda formada em cinco componentes todos profissionais,contra baixo, violão e guitarra,bateria,percussão,teclado e acordeom,e ainda uma bela produção, desde a iniciativa deste novo trabalho Mercury e Ricardo estão com sua agenda repleta de shows e contagiando o público por onde passam. Eventualmente para chegarem ao estrelado, a participação de todos é de extrema valia, que colaborem de algum modo para o crescimento profissional desta excelente e ascendente dupla sertaneja que a cada dia procura satisfazer o interesse do público levando emoção, animação e alegria que a música proporciona.

Nome: Mercury/Ricardo

Email: mercuryericardo@gmail.com