Dupla Markos Moura & Rafael

Rafael

Nome Artistico: Rafael

Nome do Cantor: Rafael Raimundo de Souza

Sou natural de Pará de Minas. Ingressei na música aos 14 anos e trabalhei como músico (tecladista, 1ª e 2ª voz)em várias bandas de baile e com os maiores nomes da música sertaneja na região centro-oeste de minas. Aos 25 anos, resolvi realizar meu sonho pelos meus próprios meios que era ser cantor. Desde então trabalho dia e noite pra fazer valer meu sonho.

Rafael é cantor e compositor. Estuda violão e atua na área de vendas externas para um grande rede de alimentos. Vem crescendo no meio artístico pelo seu jeito amigo e carinhoso de tratar com os fãs.

Nossa história como dupla sertaneja, apesar de curta, tem sido bem positiva. Desde o dia em que começamos a cantar juntos temos feito uma média de 8 shows por mês e já nos apresentamos em algumas emissoras de TV regionais. Temos nossas músicas tocando em várias rádios da região centro-oeste e nossa página na Internet é bem frequentada pelos internautas. Nosso endereço eletrônico é: www.markosmouraerafael.palcomp3.com.br Nela também é possível ouvir e baixar algumas de nossas músicas e ficar por dentro de nossa agenda de shows.

Nome: Markos Moura

Email: markosmoura@yahoo.com.br