Dupla

Décio Goncalves

Nome Artistico: Décio Goncalves

Nome: DECIO APARECIDO GONCALVES

O Compositor DÉCIO GONÇALVES, mostra muito talento em suas composições , com letras apaixonadas e melodias agradáveis; E é certo que seu trabalho pode mexer com o coração das pessoas de sensibilidade. Compõe no estilo romântico da Jovem musica Sertaneja, escreve desde sua adolescência e tem um livro publicado com lindas poesias que entre elas ja viraram canções, como a musica \\\\\\\\\\\\\\\"QUE AMOR É ESSE\\\\\\\\\\\\\\\" que esta sendo preparada para ser gravada por uma dupla de sucesso agora em 2008. Entre suas cancoes que aguardam para serem gravadas existe a musica \\\\\\\\\\\\\\\"Pra nunca mais Partir\\\\\\\\\\\\\\\" , \\\\\\\\\\\\\\\"Será que ela ja me Esqueceu\\\\\\\\\\\\\\\", Só sei te querer, e \\\\\\\\\\\\\\\"Nosso amor e Proibido\\\\\\\\\\\\\\\".

Nenhuma história encontrada

Nenhuma história encontrada