Dupla Dombar e Domzete

DOMBAR

Nome Artistico: DOMBAR

Nome: Ibar luis dos santos marques

DOMZETE

Nome Artistico: DOMZETE

Nome do Cantor: Antonio celso Ribeiro

DOMBAR FEZ DUPLA COM DELLEY EM 1993, DEPOIS COM DONIZETE SANTOS E EM 1999 SE FIRMA COM O MAIS NOVO PARCEIRO.

domzete era apenas fã do dombar e um dia se conheceram ,tiveram oportunidade de cantarem juntos e nunca mais separaram.

Aprimeira formaçao era dombar e delley,gravaram 2 cd\\\'s, com a separaçao entao surgiu dombar e don izete que tbm gravaram mais 2 cd\\\'s e em 1999 por motivos pessoais tbm se separam,emfim surge esta bela formaçao que ja dura 7 anos,2 cd\\\'s gravados e ja preparando o 3º,essa veio pra ficar...

Nome: celso

Email: dombardomzete.viola@bol.com.br