Dupla Ney e Nando

Nome do Cantor: não disponível

não disponível

não disponível

No 1º semestre de 2006 ocorre a gravação do 6 ° CD da carreira. Nesse CD regravarão algumas músicas já gravadas antes pela dupla. Temos também algumas participações especiais, dos seguintes artistas: a dupla Chico Rey e Paraná, o cantor Roberto Meirin e da Banda Limão Com Mel. Além de músicas da própria dupla, temos nesse Cd músicas de autores como: Carlos Colla, Edelson Moura, Toninho Lopes, Ivan Medeiros, Cleber, Jota Junior, Fátima Leão, Alexandre, Netto, Nazildo, Carlos Randal, Danimar... Trajetória Ney e Nando Irmãos que começaram a cantar em Goiânia e hoje têm seus nomes reconhecidos em grande parte do país. CD EXTRA: A primeira gravação foi feita durante o verão de 1992 em São Paulo. Na ocasião foram fabricados dois mil LPs que depois de prontos a dupla decidiu por motivos particulares, não lançá-los ao mercado. Alguns desses discos poderão ser encontrados em algumas emissoras de rádios. Dizem eles: Agora resolvemos remixar, remasterizar e fabricar alguns deste CDs para nossos arquivos. 1º CD: Em 1996 Ney e Nando, lançam EU VOU SONHAR (I have dream), uma versão que os rendeu destaques, mantendo o nome da dupla para as paradas sertanejas do nosso país! No mesmo CD se destacaram as músicas EM CADA CORAÇÃO UMA SAUDADE, ESSA MOÇA (regravada posteriormente) e CHORA CORAÇÃO (regravada posteriormente). 2º CD: 1998, gravado em São Paulo, veio outro lançamento, gravaram a musica pé de cedro com a participação de CHICO REY e PARANÁ, gravaram ainda uma música ecológica chamada SALVE ESSE RIO, mas eles voltaram a ocupar as paradas com a música PEDE A ELA, um antigo sucesso do cantor Tim Maia, em nova roupagem, gravada ao vivo, e a música MENSAGEM DE ANIVERSÁRIO (regravada pelos mesmo no 5° CD), que é uma homenagem aos aniversariantes, essa é muito bem executada no interior do país. 3º CD: A dupla é conhecida como quem valoriza muito as raízes e a maior prova disso é o CD lançado em fevereiro de 2000, chamado SUCESSOS INESQUECÍVEIS onde regravaram muitos clássicos, entre eles Mocinhas da Cidade, de Nhô Belarmino com a participação de quatro outras duplas: Gino e Geno - Alan e Aladin - Mococa e Paraíso - Durval e Daví. Nesse CD 18 músicas os mantiveram nas programações com canções diferentes em diversas regiões. A intenção de Ney e Nando, foi prestar uma merecida homenagem aos ídolos que fizeram a alegria de muita gente e que as vezes ficam no esquecimento, cantores e autores que fazem parte da história da música nacional. Uma das músicas de destaque é a versão do Jambalaya, com novo arranjo e novo rítmo, chamada: Bom de Braço. CD EXTRA: Em Agosto de 2000 a dupla participou pela primeira vez da festa do Peão de boiadeiro em Barretos-SP, Como se trata de uma das maiores festa do gênero no mundo, o show foi gravado e no início de 2001 lançado em CD, uma edição especial. Ouçam essa gravação e sinta-se no show em Barretos. 4º CD: Em 2002 Ney e Nando gravam o CD ”NA SOLA DA BOTA”, pela gravadora ATRAÇÃO desta vez pôr uma gravadora de maior porte no cenário artístico nacional,. Esse foi o CD que deu maior impulso a carreira da dupla com quatro musicas bem tocadas em diversas regiões do pais, são elas: Na Sola da Bota, a musica titulo do CD (posteriormente regravada), Nois e Jeca Mais e Jóia, Te Quero Só Pra Mim (versão do grupo ABBA) 5º CD: O 2º Pela Gravadora ATRAÇÃO, esse CD tem o titulo ALGRANDO O BRASIL e como em outras ocasiões a dupla tem participações de outros artistas: Marciano, numa música romântica, O grupo Maate Quente, numa música gauchesca, o PE. Antonio Maria, em uma música pra nossa senhora e a dupla Teodoro e Sampaio, numa musica gravada ao vivo e que foi musica de trabalho. Esse CD teve como destaques as músicas: KARATÊ e DIM TERIM BEBIM, as duas bem executadas em diferentes regiões do país. No ano de 2005 a dupla voltou a se apresentar na festa do peão de Barretos, pelo 4ª ano consecutivo. A três anos à convite da gravadora ATRAÇÃO que participou ativamente com shows e lançamentos de CDs da festa com seu cast de artistas, os quais tem músicas de Ney e Nando. Nesse ano a dupla lançou três musicas, são elas: RANCHO VELHO OESTE que saio no CD, Barretão 20005-50 ANOS, VOU PRA AMÉRICA, saiu no CD Clube Country Barretos e a música A COSTELA que saiu no CD Levanta Poeira-50 ANOS DE RODEIO, esse ultimo só para divulgação (todos da festa do pão) e deu muitas alegrias a dupla como musica de trabalho. Ney e Nado, até agora já participaram de mais 40 coletâneas, em diferentes regiões, diferentes Radio, festas, locutores de Rodeio etc... Poderam ver todas essas capas no site da dupla. Discografia Ney & Nando CD extra gravado em 1992 não lançado no mercado Eu vou Sonhar 1º CD da dupla, gravado pela Gravadora Águia Music com destaque para o grande sucesso \"Em Cada Coração uma Saudade\" e \"Eu vou Sonhar\" Feito para Dançar 2º CD da dupla, gravado pela Gravadora Águia Music, com as músicas \"Pede a ela\" e \"Pé de Cedro\" (participação de Chico Rey & Paraná). Sucessos Inesquecíveis 3º CD da dupla, gravado pela Gravadora Águia Music, com as músicas \"Mocinhas da Cidade\" (participação de Gino & Geno, Mococa & Paraíso, Alan & Aladim e Durval & Davi). Especial ao vivo em Barretos Cd Extra gravado na festa do Peão de Barrates em 2000. Distribuído na festa do ano seguinte. Na Sola da Bota 4º CD da dupla, gravado pela Gravadora Atração com as míscias "Na Sola da Bota" e "Nois é Jeca mais é Jóia" e "Te quero só para mim". Lançamento Alegrando o Brasil Confira este lançamento da dupla Ney & Nando pela Gravadora Atração.

Nome: Toninho Lopes

Email: toninho.lopes@hotmail.com