Dupla Marcos & Adriana

Adriana

Nome Artistico: Adriana

Nome do Cantor: Adriana de Fátima Coelho

Nascido em Porecatu-PR, desde os 4 anos de idade já mostrava talento musical, cantando na escola em apresentações festivas. Aos 12 anos começou a cantar no coral de uma igreja em Guaíra-PR, onde aprendeu a tocar violão. Cantor e compositor, dedica-se à música 24 horas por dia. Seu lema: \"A música é o ar que respiro\".

Nascida em Porecatu-PR, começa a cantar com o irmão, Marcos, aos 11 anos de idade, onde se apresentam em festivais de música brasileira e sacra. Dona de uma voz e beleza invejável, no palco além de cantar, dança muito bem. Apenas algumas das várias qualidades desta excelente cantora.

Tão difícil de se ver no meio artístico, o duo formado pelos irmãos Marcos & Adriana, dispensa comentários, é ver e ouvir para saber que atualmente fazem um dos melhores shows ao vivo. Repertório sempre atualizado e dançante, além das canções de seu Cd. Músicas que emocionam, agitam e ao mesmo tempo fazem o público viajar nos ritmos e sucessos. Para o contratante certeza de sucesso absoluto; para o público garantia de belas horas de entretenimento.

Email: duplamarcoseadriana@hotmail.com

Telefone: 193585-4045