Dupla Amilton e Gustavo

Amilton e Gustavo

Nome Artistico: Amilton e Gustavo

Nome: Marcelo Caixeta Rosa

.Amilton, nasceu na cidade de Rio de Janeiro, vindo de uma família humilde de pais mineiros que a muitos anos moraram no Rio de Janeiro e que mantém a tradição dos mineiros que era \" A folia de reis “. Amilton acompanhava a fulia de reis juntamente com seu pai, tocando pandeiro e zabumba e nessa trajetória foi tomando o gosto pela música sertaneja; e de lá pra cá o tempo foi passando e Amilton mudou-se para São Paulo e todo esse tempo percorrido atuou em teatro por 3 anos, também fez curso de locução de rádio tudo nada mais era que uma curiosidade, assistia muita novela ouvia muito radio e queria saber como era por trás dos bastidores, aprendi muito e nunca se afastando da origem sertaneja, sempre que podia tentava aprender tocar o violão. Diante dessa história já percorri muito nesses 10 anos passados de música sertaneja. Já fez parceria com outros 2 amigos mas não deu certo, cantei solo mas, algo me dizia que solo não me completava, então bati o pé e fiquei aguardando Deus preparar um parceiro pra dar continuidade ao trabalho que tanto eu, meus pais e meus parentes esperam acontecer. Infelizmente meu pai não pode estar comigo nesta nova faze da carreira , pois, ele passou para o 2º plano com Deus e de lá ele esta torcendo pra que tudo isso se possa se concretizar com o sucesso, e de lá de cima ficar lembrando os tempos em que eu meu irmão e os músicos dele ficávamos cantando em sua calçada enfrente a sua casa no Rio de Janeiro quando eu tirava minha férias aqui em São Paulo. E agora o nosso pessoal aguarda ansioso o sucesso da dupla Amilton e Gustavo. Quando comecei a cantar não imaginava que fosse a gostar tanto assim, comecei minha carreira sério mesmo aos 27 anos com dedicação e perseverança. Agradeço a Deus por tudo que vem acontecendo em minha vida, pois, é nele que busca força pra seguir essa jornada e caminhar com humildade e fé rumo ao sucesso. GUSTAVO, nasceu na cidade de Patrocínio MG, vindo de uma família humilde de pais mineiros, Sr. Dercílio o pai sempre foi comerciante e a mãe Dona Elza tomava conta da casa; Marcelo Caixeta Rosa ( Gustavo ) ainda com 3 anos de idade já cantava musica de Roberto Leal ( Bate o Pé ) e com o passar dos anos incentivado pela mãe que também gostava de cantar pegou o gosto ainda mais pela arte. Formado em técnico agrícola e também técnico em enfermagem mudou-se para a cidade de Campinas no ano de 1996, em busca de uma vida melhor e não deixando de lado o gosto de cantar. No ano de 1999 incentivado pelo Tio Paulo começou a cantar em bares, casas noturnas e quermesses do bairro. Assim começou a carreira de um menino que sempre sonhou em vencer na vida e poder ajudar tantas pessoas que não tem perspectiva de vida. Agradeço a Deus que me deu o dom de cantar e também a minha família e amigos que sempre me apoiaram. No ano de 2006 o amigo Sant’ Ângelo apresentou GUSTAVO ao amigo Amilton que, após cantar algumas músicas juntos formaram a dupla Amilton e Gustavo. Neste mesmo ano gravaram o primeiro CD “ Na Balada “ uma composição de Chico Amado chegou a ser tocado nas rádios de vários estados brasileiros e também em outros países como Japão e Portugal. No ano de 2009 esta foi finalizado 2º CD, Romeu e Julieta, a mais linda história de amor. Agradecemos ao carinho de fãs, familiares, amigos, radialistas de todo Brasil.

Nome: Santangelo Produções

Email: amiltonegustavo@hotmail.com