Dupla Bruno & Rafael

Rafael

Nome Artistico: Rafael

Nome do Cantor: Cláudio Aparecido L. Moreira

Signo: Sagitário Prato: Filét A Parmegianna Mulher: Inteligente Ídolo: Jesus Cristo Frase: Não existem Homens perfeitos e sim perfeitas intenções.

Signo: Áries Prato: Feijoada Mulher: Todas Ídolo: Deus Frase: Não diga que você tem um grande problema e sim diga para o seu problema que você tem um grande Deus.

A dupla Bruno & Rafael nasceu no ano de 1995, e logo de cara emplacou o sucesso \"Deus\" música que abril as portas de todas as rádios do interior Paulista e que levou a dupla ao seu primeiro programa de televizão nacional(Programa Raul Gil), na época pela TV Record. Em seguida eles receberam o prêmio Vechtra Chevrolet como revelação do ano de 1995.Mais o melhor ainda estava por vir: um hit veio sozinho e se tornou o 5º lugar entre as sessenta sertanejas mais tocadas naquele ano: (Sem você não sei viver).Uma verssão do consagrado artísta americano Jhon Bon Jovi, levando o primeiro Cd de Bruno & Rafael a marca de 80.000 cópias vendidas no seu primeiro Cd. De lá pra cáBruno & Rafael gravaram mais dois Cd´s fizeram Shows por todo o Brasil. Estivaeram nos Programas do Ratinho,mais uma vez no Raul Gil e outros..., e suas músicas permanecem tocando em várias rádio em todo o País. Os irmãos Bruno & Rafael, são donos de um estilo único que encanta o público por onde passam. Atualmente Bruno & Rafael estão finalizando seu mais recente CD que se entitula: ( De volta a estrada )que incluem os sucessos: Eu já venci o tempo, Fogo que Satisfaz, Lua Nua entre outros.

Nome: Waldeci de Almeida

Email: waldecidealmeida@brunoerafael.com