Dupla

Di Marco

Nome Artistico: Di Marco

Nome: Ricardo Alexandre da Fonseca

Nascido em São José do Rio Preto, Di Marco começou a cantar aos 14 anos de idade fazendo pequenos shows na região onde morava, com muita dedicação e persevarança correu atrás de seu sonho, e lançou seu primeiro trabalho fazendo a primeira voz da dupla \"Ludi & Marco\". O sucesso foi imediato; shows pelo interior do país e assédio das fãns faziam com o telefone das rádios não parassem de tocar. Esse período fez com que a dupla pudesse ganhar muita experiência e amadurecesse mais. Ambos os parceiros na dupla tinham desde o início projetos particulares que gostariam de realizar, então a carreira solo foi a decisão para ambos. A partir daí Di Marco entrou de cabeça no seu novo projeto musical. Este elaborado pelo ex-presidente da Paradox nos Estados Unidos, Frankye Arduini. Um novo estilo que promete sacudir o mercado fonográfico, a fusão do Sertanejo que o fez conhecido com um toque de Soul Music. Prova disso é música de trabalho \"Vem pra mim\". Que já é uma das mais executadas nas principais rádios do Brasil.

Nenhuma história encontrada

Nenhuma história encontrada