Dupla Anderson e Rhuan

Rhuan

Nome Artistico: Rhuan

Nome do Cantor: Ruberley Garcia

Nascido na cidade de Tres Lagoas MS, sempre sentiu vocacao pra musica, desde de pequeno ja cantava em pequenas aprosentacoes em sua cidade. Na adolescencia participou de varios festivais estaduais, onde sempre pegou otimas colocacoes, ainda nessa epoca participou de varios eventos, como por exemplo do Fama da Tv globo, Raul Gil, Idolos do SBT, entre outros. Cantou tbm em varias bandas de sua cidade, cantando em bailes de variados estilos e foi nessa epoca que conheceu Rhuan com quem depois de algum tempo veio a formar a dupla. No inicio a dupla se chamava Anderson Ramos e Rubinho, mais com o tempo achando o nome pouco sugestivo, resolveram mudar para Anderson e Rhuan. Com isso em 2006 nasce a dupla Anderson e Rhuan.

Rhuan (Rubiho) veio de uma familia totalmente musical, seu pai tinha uma banda de baile onde ele ainda pequeno acompanhava os shows. Desde de crianca tbm sentiu amor pela musica, comecando a tocar acordeon, mais como era muito pequeno e seu instrumento era grande e pesado, deixou de tocar acordeon e assim comecou a tocar teclado. Quando adolescente teve sua propria banda de baile, que tocavam de tudo e tambem em varios eventos da cidade. Em 2003, convida Anderson pra cantar num carnaval com sua banda, apartir dali comecara uma parceria que logo viria se chamar Anderson e Rhuan.

A dupla nasceu de uma amizade e tambem um sonho compartilhado por duas pessoas, em 2003 Anderson e Rhuan se conhecem e decidem unirem suas vozes pra levar amor e boa musica sertaneja pro Brasil. A dupla ja participou de varios eventos como: Gravacao do Programa Ranchao do Teodoro e Sampaio, Super Util (Band Prudente), Fronteira Brasil (Globo Prudente), TV3 Arena Mix (Tv a cabo de Tres Lagoas, Tribuna de Tres Lagoas (Band Tres Lagoas), paricipacao em um evento com a Banda Calipso e tbm entrevistas em varias radios do Brasil. Somos uma dupla que cantamos desde modao ate o sertanejo mais atual. A dupla nasceu ha mais ou menos 3 anos atras na cidade de Tres Lagoas - MS, e agora no ano de 2007, vieram pra Sao Paulo divulgar seu trabalho, com um Cd repleto de cancao que falam de amor e tambem fazem o povo dancar. Seu primeiro CD esta sendo gravado na cidade de Osasco, no estudio Lumiar e contem em sua ficha tecnica varios musicos de peso no cenario nacional entre eles: Marquinhos Nascimento (Baterista Rick e Renner), Douglas Moisak e David Cabral (Domingo Legal SBT), Augostinho Hipolito (Sanfoneiro de Edson e Hudson, Mato Grosso e Mathias, dentre outros mais), Stive Negao (Percussao Rick e Renner), Wesley Ros ( Ex guitarrista de Zeze di Camargo e Luciano e tambem produtor de Wanessa Rangel).

Nome: Fabio Mariano

Email: produtorfabiomariano@yahoo.com.br