Dupla Irmãs Passos

Nome do Cantor: Aracéli Neide dos Passos

Ver release da dupla.

Ver release da dupla.

Irmãs Passos (Aline e Aracéli), natural da cidade de Joinville-SC. Uma dupla que teve seu início musical há 16 anos, quando ainda criança. Participaram de vários Festivais de música em São Francisco do Sul - SC, onde moravam na época. Pouco tempo depois começaram a cantar com a família, o pai Nilton na guitarra e vocal, o irmão Alan, teclado e vocal, o irmão Andrei no contra-baixo, a Aline na bateria e vocal e Aracéli, no vocal. Iniciava-se a Banda Família Passos, que animaram vários eventos na cidade onde moravam. Aline e Aracéli foram convidadas para cantar com o conjunto que fazia os festivais da canção: Banda Bahamas, Aline na época com 13 anos de idade e a Aracéli com 11 aninhos. Alguns anos depois voltaram a morar em Joinville e foram convidadas para serem as vocalistas do Musical Os Bárbaros, onde cantaram durante um ano. Depois desse tempo, o pai e empresário Nilton, decidiu dar continuidade ao Musical Família Passos, que passou a ser chamada de Irmãos Passos, a família novamente se reuniu fazendo shows e bailes em toda região Norte de SC. No dia 1° de dezembro de 2001 realizaram a gravação do 1° CD, como Irmãs Passos, no ano de 2003, posteriormente gravaram o 2° CD resultando num investimento maior de ônibus e uma equipe formada por 13 pessoas entre músicos e técnicos de som. As Irmãs Passos fazem bailes e shows por vários Estados do Brasil com sua Banda Paixão Sul, equipe de músicos profissionais que receberam nome para a banda devido aos bailes que chegam até 5 hs. Ano de 2007, a realização de mais um CD o 3° da carreira, com músicas selecionadas e grandes compositores como: Juvelino Lopes, Marcos Paulo, Marciano, entre outros mestres compositores da música sertaneja.

Nome: Nilton Passos

Email: irmaspassos@hotmail.com