Dupla Batista da Harpa e Cristiano

Cristiano

Nome Artistico: Cristiano

Nome do Cantor: Cristiano Ribeiro Ramos

Batita Toca Harpa paraguaia no estilo sertanejo,possui duas harpas paraguaia de fabricação própia, fabricadas por ele mesmo em sua marcenaria, toca a mais de 10 anos, toca harpa e canta ao mesmo tempo, tb é compositor, ja gravou seu primeiro cd sertanejo com todas músicas feitas por ele, e ja está indo pro segundo.Só vendo seu trabalho pra ver que vale a pena ouvir o som de uma harpa paraguaia bem tocada no sertanejo.

Cristiano aprendeu a tocas violão aos 9 anos de idade, trabalhava com seu pai (Batista da Harpa) na marcenaria, pediu 100 reais a seu pai, e foi na loja sem contar nada a seu pai e comprou seu primeiro violão, quando voltou Batista ficou impressionado com sua atitude, começou a tocar com seu pai, e desenvolveu muito rápido, hoje, Cristiano hoje com apenas 17 anos toca um violão de 12 cordas juntamente com seu pai na harpa de 36 cordas e cantam.

Batista e Crstiano são Pai e Filho, estão tocando juntos á 5 anos, tocam sertanejo, ja gravaram seu primeiro cd sertanejo chamado \"Paraíso\" Florido\" e estão fazendo sucesso na regíão por eles se apresentam e ja estão caminhando pro segundo cd, e estão abertos para convites para tocar e cantar. Vale a pena ouvir esses dois.

Nome: Batista ou Cristiano

Email: cristianoramos1989@hotmail.com