Dupla Junior e Rodrigo

Junior

Nome Artistico: Junior

Nome do Cantor: Airton Ferreira Dias Junior

Cantando e tocando desde os 12 anos de idade o cantor rodrigo adora música raiz,o cantor que teve uma forte influência ouvindo desde pequeno seus idolos tião carreiro e pardinho aprendeu a tocar viola para interpretar os pagodes de viola no mais alto estilo e levando a diante um sonho de não deixar que a música raiz caia no esquecimento, mostrando a todos o estilo da viola pagodeira.

O cantor Junior, cresceu ouvindo seu pai tocar e cantar os clássicos sertanejos, como trio parada dura zilo e zalo entre outros, o que o motivou a levar adiante o seonho de ser cantor. Com um estilo mais romântico, Junior se destaca por sua voz e seu talento em tocar violão.

Cantando juntos desde o início de 2.005 a dupla Junior e Rodrigo vem fazendo um trabalho dentro da música sertaneja, levando alegria e contagiando todos aqueles que acompanha o trabalho desta dupla. Após a realização de um sonho que foi a gravação do primeiro CD, a dupla se destacou ainda mais no cenário musical cantando um repertório que varia desde música romântica até os dançantes pagodes de viola em uma roupagem mais moderna. A dupla agora aposta na gravação do segundo CD que será ao vivo com músicas inéditas e algumas regravações trazendo ainda mais a música raiz para os amantes deste estilo.

Nome: Ronaldo Miranda

Email: jrerodrigo@hotmail.com