Dupla Rony & Breno

Breno

Nome Artistico: Breno

Nome do Cantor: Waldir Tomasini Júnior

Pétrick de Oliveira Tomasini (Rony) filho de Dona Ozeni Oliveira Tomasini e Seu Waldir Tomasini, nasceu em Brasília (DF) no dia 20 de abril. Iniciou sua carreira como vocalista em uma banda de axé e swingueira que se apresentava em pequenos festivais de música realizados dentro e no entorno de Brasília/DF.

Waldir Tomasini Júnior (Breno) filho de Dona Ozeni de Oliveira Tomasini e Seu Waldir Tomasini, nasceu em Brasília (DF) no dia 06 de julho. Possui maior bagagem musical, pois contando com apenas 8 (oito) anos de idade já era baterista em um grupo musical gospel. Aos 13 (treze) anos entrou para uma banda de rock´n roll como baterista e aos 15 (quinze) anos apresentava-se com a banda em vários pontos da cidade. Aos 18 (dezoito) anos partiu para a carreira solo.

Rony e Breno são irmãos e de uma família de músicos, mas nunca tinham imaginado estarem juntos em um palco. Em 2002 em um evento do qual somente Breno participava, Rony foi convidado a subir no palco e ao cantar pela primeira vez com seu irmão sentiram a empolgação e a animação do público, então resolveram formar a dupla. Iniciaram suas carreiras há 4 (quatro) anos atrás na cidade de Brasília (DF). Em 2004 lançaram-se então como cantor e compositor formando assim uma dupla sertaneja.

Nome: Wesley - WMS PRODUÇÕES

Email: wmsproducoes@gmail.com