Dupla RIcardo & William

ricardo

Nome Artistico: ricardo

Nome do Cantor: hebert alcantara

nascido em sao jose do rio preto,uma pessoal lutadora dono de uma segunda dificil de se encontrar musico dedicado e amante a musica sertaneja!!!

No cenario da musica sertaneja desdo seu 13 anos, nascido em sao caetano do sul. sempre viveu pra musica e da musica dono de uma voz maravilhosa fez faculdade de educaçao fisica mas pararelo sem cantando um carisma estonteante encanta todos com seu magnetismo...o verdaeiro cantor country sertanejo!!!

Nome: jacqueline preti

Email: jackpreti@hotmail.com